QUEM SOMOS BANNER

 

OS FOTÓGRAFOS

Fabio Wolanski e Fernanda Rutkoski, dois amigos graduados no curso anual da Omicron Escola de Fotografia,  e que,  pela paixão em comum, resolveram fazer uma parceria a fim de retratar e eternizar os animais de estimação.

 

NOSSA MISSÃO

Tornar perene a lembrança do seu amigo mais fiel, através da fotografia.

 

O QUE FAZEMOS

O Flash Animal, ao contrário do que você pensa, não vende fotografias ou ensaios fotográficos.

Nós criamos o Flash Animal para registrar as lembranças. Nós  capturamos o amor, o carinho, o olhar, o companheirismo, até mesmo a bagunça, entre outras tantas características do seu amigo mais fiel.  E  eternizamos todas essas lembranças através do nosso olhar fotográfico.

Buscamos sempre, entender a rotina de vida do seu animalzinho, pois, assim como nós, nossos bichinhos também possuem  personalidade única e gostos diferentes. É exatamente isso que buscamos em nosso trabalho! 

 

ONDE FAZEMOS

Os ensaios podem ser feitos em domicilio ou em algum lugar combinado com antecedência. 

 

Depoimentos

Anna Baggio

Sabe quando você conhece amigos de verdade sem querer?! Pois foi bem assim;  por um acaso conhecemos Fernanda Rutkoski e Fabio Wolanski. São excelentes profissionais. Se existem fotógrafos que conseguem transmitir em suas fotos sentimentos verdadeiros, digo que esses dois fazem isso com grandeza.  Para nós, pais de pets, isso é fantástico; paciência, carinho e dedicação não é qualquer um que tem esse dom. Obrigada Fer e Fabio, hoje tenho orgulho demais em poder dizer para todo mundo que vocês são nossos grandes amigos. (Anna Baggio via Facebook)

Fernanda Karoline

Muito obrigada ao fantásticos Fernanda e Fábio pelo belíssimo trabalho!!! Recomendamos a todos os apaixonados donos de animais que façam o ensaio! Os fotógrafos são super atenciosos, dedicados e profissionais! Ficamos muito contentes por fazer parte da história da Flash Animal!!! Um grande abraço!!

 

 

Quer saber como funciona nosso trabalho?

Nós ligamos para você!!! Deixe seu contato abaixo: